Tudo começa com um beijo!

Tempo de leitura: 3 minutos
O beijo na boca tem um papel fundamental na vida amorosa do casal, pois revive a paixão. Quando a relação sexual começa a se transformar em algo mecânico e monótono investir em beijos quentes facilita a reaproximação. Beijar, além de gostoso é muito necessário nos momentos que antecedem a relação sexual.
O beijo nas preliminares tem um papel fundamental, pois excita e estimula o apetite sexual. Tudo começa com um beijo, pois ele é o termômetro da relação. A maioria das pessoas nunca esquece do seu primeiro beijo de amor. No entanto, após alguns anos de relacionamento, os casais param de beijar ou não beijam mais como antes.
Existe alguns casos, fatores hormonais ou psicológicos não favorecem a vontade de expressar afeto através do beijo. Diante dessa situação é indicado procurar um médico. Outra questão é a deterioração da relação, devido ao excesso de trabalho, problemas familiares, filhos, ou porque um deles tem a sua atenção muito focada em seus próprios interesses e nega a necessidade do outro.
beijo-casal-sexy-blog-santa-e-sexy
Um beijo carinhoso é uma declaração de amor, que nunca deve desaparecer da vida de um casal. Até mesmo na velhice, quando o erotismo diminui e os órgão sexuais não são mais o centro da atenção. Na juventude o beijo é praticado até mesmo em público, como uma demonstração de proximidade máxima.
O beijo de língua, por exemplo, simula a vontade de estar intimamente com a outra pessoa. Todo o erotismo do momento do sexo é regado por muitos beijos e carícias. Essa química é importante e torna a relação sexual ainda mais prazerosa. O beijo é o termômetro da relação, através dele é possível medir a intensidade afetiva do casal.

Muitas pesquisas têm mostrado que o beijo traz diversos benefícios a qualquer ser humano. O beijo expressa o desejo de união com o outro. Ele confirma a importância que temos para alguém, que estamos em sua mente e faz a mulher sentir-se mais protegida.
O beijo produz uma sensação de bem-estar e libera o hormônio oxitocina envolvido nas funções sexuais, no parto e na amamentação. Ele também produz endorfinas, que são neurotransmissores relacionados ao prazer.
A dica é beijar seu parceiro(a) pelo menos seis vezes por dia. O beijo combate o estresse, queima calorias, é antidepressivo, aumenta a imunidade, rejuvenesce e são verdadeiros estimulantes sexuais. De acordo com estudos, os homens que beijam frequentemente suas esposas são mais felizes.
casal-beijo-sexy-blog-santa-e-sexy
Imagine como seria a relação sexual sem o beijo. Com certeza não seria completa. As mulheres principalmente precisam beijar para sentir mais intensamente seu parceiro. Essa prática é essencial na cama, por isso a dica é manter sempre um bom hálito com aromatizante bucal. Se preferir use gel do beijo, um produto labial que pode tanto esquentar como esfriar o beijo para potencializar esse momento íntimo.
Beijar todo o corpo do parceiro (a) proporciona sensações incríveis, usando bolinhas explosivas beijável é possível sentir ainda mais prazer, pois ela libera no corpo um óleo perfumado que pode ser usado também para massagem.
Um beijo ardente na boca pode ter o mesmo efeito de acessórios eróticos durante o sexo, como um vibrador ou anel peniano. Muitas vezes, a mulher se sente mais satisfeita quando é penetrada e beijada ao mesmo tempo, ou quando sente os lábios do seu companheiro em partes intimas. Os homens também gostam muito de beijos em seu órgão sexual.
Beijar traz mais vida e prazer a qualquer relacionamento, por isso beije muito!

25 anos, casada apaixonada pelo marido e por sua profissão. Formada em Fisioterapia pela PUC Minas e especialista em Dermato Funcional pela Estácio de Sá. Trabalhou alguns anos na estética e com isso ouviu muitas histórias de suas pacientes sobre relacionamentos, sexo... Gostou das histórias e resolveu fazer mais uma especialização em Fisioterapia Pélvica (sexologia) a partir daí, criou o blog para que seu público não seja apenas suas pacientes e sim explorar o máximo possível para passar suas experiências, conselhos e dicas de tudo que você sempre quis saber!

Veja o artigo original no site "Santa e Sex"
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

[facebook] [blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget