Qual a hora certa de usar um vibrador? Descubra!

Tempo de leitura: 3 minutos
Muitas mulheres pensam em usar um vibrador para apimentar sua relação ou para sentir prazer em momentos de solidão. Porém, sentem-se inseguras em utilizar esse acessório erótico ou não sabem como propor isso ao parceiro. Saber a hora certa de usar vibradores depende de cada pessoa.
Quando um casal está na fase do namoro essa ideia passa pela mente, mas nem sempre um dos pares tem coragem de propor, com receio do parceiro (a) interpretar mal essa vontade. Quando recém casados também tem curiosidade em experimentar, mas não sabem qual o momento certo de trazer o vibrador para a relação.
O diálogo entre o casal é o que vai definir a hora certa de usar um vibrador. Conversar sobre sexo não é difícil, basta um dos dois dar o primeiro passo para falar de suas preferências e desejos sexuais. Isso torna a relação muito mais prazerosa, pois ambos estarão abertos para expor suas vontades e fantasias.
brinquedos-eroticos-blog-santa-e-sexy
Após uma boa conversa com seu parceiro (a) é a hora de concretizar essa vontade. Muitas pessoas têm vergonha de falar sobre acessórios eróticos, e mais do que isso, não tem coragem de ir a um sex shop.
Hoje em dia não precisamos expor os nossos desejos para qualquer pessoa. Há formas de saber mais sobre assuntos como sexo, produtos sensuais, fantasias, fetiches, tudo isso com uma simples busca na internet. E se você é uma pessoa que tem o receio de comprar acessórios eróticos em sexy shops, pode optar por comprar o seu em um sex shop online, é só escolher um modelo, pagar e pronto, recebe ele em sua casa com total descrição.
Mas qual vibrador eu escolho? Na verdade, o vibrador que te escolhe! Isso mesmo. Observe todos com muita atenção e deixe que ele escolha você.

Use preservativo no vibrador
camisinha-blog-santa-e-sexy
É altamente recomendável usar preservativo em próteses e masturbadores, isso pode reduzir o risco de ter reações alérgicas aos materiais de sua fabricação. Além disso, o uso de preservativos no vibrador facilita a limpeza e manutenção, especialmente se você planeja usá-lo na penetração vaginal e anal.
Outra dica importante é não compartilhar seu brinquedo com outras pessoas. Alguns vibradores podem ser esterilizados com água quente depois de cada utilização. Procure ler as instruções de higienização na embalagem do produto.
Vibrador anal e vaginal
brinquedos-variados-blog-santa-e-sexy
Todos os tipos de vibrador pode ser utilizado para a penetração vaginal, mas apenas alguns vibradores são seguros para penetração anal. Esses devem ter uma base larga o bastante para evitar que deslize completamente para dentro do reto, o que poderia levar você a uma emergência médica.
Ensaie o uso do vibrador
mulher-vibrador-blog-santa-e-sexy
É uma boa ideia usar o vibrador com o parceiro, no entanto aconselhamos experimentar sozinha primeiro. Isso permitirá que seja possível concentrar-se melhor nas sensações que ele lhe proporcionará. É importante reservar certo tempo para aproveitar esse momento até sentir um orgasmo.
Faça isso sem preocupação, de forma descontraída para tornar esta experiência ainda mais agradável. Uma vez que se sinta confortável, poderá experimentar diferentes velocidades e ritmos. Quando estiver com seu parceiro use o vibrador combinado com brincadeiras eróticas com dados, baralhos e surpreenda-se!
O que achou das nossas dicas? Deixe seu comentário.

25 anos, casada apaixonada pelo marido e por sua profissão. Formada em Fisioterapia pela PUC Minas e especialista em Dermato Funcional pela Estácio de Sá. Trabalhou alguns anos na estética e com isso ouviu muitas histórias de suas pacientes sobre relacionamentos, sexo... Gostou das histórias e resolveu fazer mais uma especialização em Fisioterapia Pélvica (sexologia) a partir daí, criou o blog para que seu público não seja apenas suas pacientes e sim explorar o máximo possível para passar suas experiências, conselhos e dicas de tudo que você sempre quis saber!

Veja o artigo original no site "Santa e Sex"
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget