Orgasmo sem penetração ? Saiba como!

Tempo de leitura: 3 minutos
Todo homem sabe que para a mulher chegar ao orgasmo é preciso estimular seu clitóris. A penetração também é gostosa, mas satisfaz muito mais eles do que elas. Por isso, preliminares demoradas são tão importantes. Que mulher nunca fingiu um orgasmo para agradar seu parceiro?
Isso não significa que o sexo foi ruim, ele pode ter se empenhado o máximo “do jeito dele” para lhe dar prazer, o que faltou foram algumas técnicas. Você pode ajudá-lo nessa missão mostrando o caminho, basta conversarem sobre isso antes da transa. Veja agora algumas dicas para chegar ao orgasmo sem a penetração.

Um bom exercício para reacender o fogo da relação é relembrar os tempos de namoro, quando o sexo era mais intenso. Os amassos, a esfregação, aquela mão boba aqui e ali faziam o clima esquentar no sofá da sala, no carro, no cinema, em qualquer lugar. Casais que se conheceram na adolescência tem boas histórias para contar da época em que o tesão era grande, mas o dinheiro era curto para o motel e na casa dos pais não podia rolar.
Reinvente esse momento de pegação para sair da rotina, crie brincadeiras eróticas. Por exemplo: com uma voz sexy sussurre no ouvido dele palavras picantes que agucem o desejo. Sem tirar a roupa vocês podem começar com carícias, fazendo aquele jogo do libera/não libera, assim acumularão energia e muito tesão para descarregar na hora H. Evite a penetração e prolongue esse momento até que ambos tenham um orgasmo. A mulher, se preferir, pode usar uma bomba clitoriana para estimular seu prazer.
casal-beijo-sexy-blog-santa-e-sexy
A maioria dos homens adoram peitos, mas no momento da transa nem sempre dão muita atenção para eles. Acariciar os seus é fundamental. O sexo oral também não pode faltar, porém muitos passam rapidinho pelo clitóris sem dar tempo para a mulher chegar ao clímax. O que falta é focar mais nessas áreas. À vezes, eles estão tão empolgados e ansiosos que em poucos minutos finalizam com a penetração e ficam muito satisfeitos, mas a mulher não.
A mulher, da mesma forma, precisa focar no pênis do homem, massagear os testículos e demais áreas erógenas. O toque deve ser intenso e demorado, com as mãos ou com a língua. Os beijos devem ser profundos, com sucções no ritmo que ele indicar. Para ambos, também vale lamber, morder e dar uns tapinhas de leve. Acariciar a barriga, a parte inferior das coxas, as costas e o períneo garante muito prazer.
acessorios-blog-santa-e-sexy
Alguns acessórios eróticos na cama podem acrescentar mais prazer à relação sexual do casal. Brinque com seu parceiro usando algemas para realizar seus fetiches mais secretos. Para um sexo oral perfeito use gel comestível que deixa uma boa sensação na boca para o prazer ser mais intenso. Uma massagem ardente também é uma boa pedida, com um óleo para massagem corporal que além de beijável, esquenta e esfria suavemente a pele para uma massagem muito mais gostosa. A mulher com uma calcinha comestível é um convite para ser devorada. Use a criatividade e tenha uma noite inesquecível de sexo sem penetração.
Gostou das nossas dicas? Deixe um comentário.

25 anos, casada apaixonada pelo marido e por sua profissão. Formada em Fisioterapia pela PUC Minas e especialista em Dermato Funcional pela Estácio de Sá. Trabalhou alguns anos na estética e com isso ouviu muitas histórias de suas pacientes sobre relacionamentos, sexo... Gostou das histórias e resolveu fazer mais uma especialização em Fisioterapia Pélvica (sexologia) a partir daí, criou o blog para que seu público não seja apenas suas pacientes e sim explorar o máximo possível para passar suas experiências, conselhos e dicas de tudo que você sempre quis saber!

Veja o artigo original no site "Santa e Sex"
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

[facebook] [blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget