GUESS lança linha inédita de calçados masculinos no Brasil

guess-calcados-brasil
Pela primeira vez a GUESS traz ao Brasil a linha regular de calçados masculinos da marca. O grande diferencial é que as modelagens são adaptadas ao consumidor brasileiro, seguindo padrões e medidas nacionais.
Em couro e lona, a linha vem com nove modelos de sapatos com variações de cores e modelagens em cano alto e baixo. A cartela de cores é neutra, pontuada por preto, branco, marinho e café.
Os novos pisantes da GUESS custam entre R$ 299 e R$ 499 e estarão disponíveis nas lojas GUESS a partir de maio de 2017.
Trazida pelos empresários irmãos Thomaz, Andre e Thiago Hering, a GUESS desembarcou no país em 2013, com duas lojas próprias nos shoppings Cidade Jardim e Barra Shopping, em São Paulo e Rio de Janeiro, além de operação de atacado em lojas multimarcas.
Em 2016 a GUESS inaugurou, em São Caetano – SP, uma das primeiras lojas da América Latina que segue o novo conceito arquitetônico global da marca.
Atualmente a GUESS opera em 14 lojas, sendo nove próprias e cinco franquias distribuídas em seis estados brasileiros ainda com plano significativo de expansão.
O grande diferencial da GUESS Brasil é que a grife adapta alguns shapes e modelos de produtos à realidade do mercado nacional para atender o gosto e a diversidade de curvas das brasileiras.

Veja o artigo original aqui
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget