Dolce & Gabbana e SMEG lançam coleção de eletrodomésticos

dolce-gabbana-smeg-3
A Dolce & Gabbana é uma das marcas de luxo mais conhecidas do mundo, mas não é propriamente um nome que esperávamos encontrar na cozinha… até hoje.
A casa de moda italiana decidiu embarcar num novo desafio e se juntou à empresa italiana de utensílios e eletrodomésticos de cozinha SMEG para lançar uma atraente coleção de pequenos eletrodomésticos.
dolce-gabbana-smeg-5
Esta não é a primeira vez que as duas empresas italianas trabalham juntas, sendo que no ano passado lançaram um frigorífico incrível chamado “FAB28”.
A nova coleção produzida pela SMEG, com um inconfundível toque da Dolce & Gabbana chama-se “Sicily is my Love”.
dolce-gabbana-smeg-4
A coleção apresenta um lote de eletrodomésticos decorados com vários motivos do sul de Itália, nomeadamente de Sicília. Torradeiras, espremedores, máquinas de café, chaleiras, liquidificadores, robots de cozinha e slow juicers, todos embelezados com citrinos de cores vibrantes, pêras espinhosas e cerejas em vermelho vivo.
dolce-gabbana-smeg-6
A Dolce & Gabbana incluiu ainda vários “motivos de delicadas formas florais inspirados na costa e paisagens do sul de Itália, e imagens do fascinante Monte Etna (rodeado por ilustrações ornamentais), e ruínas do templo grego de Castor e Pollux, no Vale dos Templos”.
dolce-gabbana-smeg-7
A exclusiva coleção “Sicily is my Love” foi apresentada na Metropol, em Milão, no dia 4 de abril. Embora ainda não existam preços oficiais valerá a pena ter em conta que o frigorífico “FAB28”, produzido pelas duas marcas numa série limitada a apenas 100 unidades, custava 34.000 dólares.
dolce-gabbana-smeg-2dolce-gabbana-smeg
Estes eletrodomésticos poderão custar um pouco menos, mas também deverão ser produzidos numa série limitada.

Veja o artigo original aqui
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

[facebook] [blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget