Como ter uma lua de mel perfeita? Saiba como!

Tempo de leitura: 3 minutos
Após a árdua tarefa de planejar o casamento e uma vez que a cerimônia e a festa terminaram, finalmente chega o momento de paz: A LUA DE MEL. A ideia de todos os casais é ter uma noite inesquecível, por isso é preciso pensar em todos os detalhes para criar uma atmosfera romântica e sensual nesse momento.

Para o momento em que o casal estará a sós é importante preparar um kit romântico, com óleos de massagem, perfume afrodisíaco, velas, música romântica, sais de banho, etc. O homem deve usar uma cueca nova que agrade a mulher, e ela uma lingerie sexy. Aqueles casais mais ousados que habitualmente se atrevem a praticar coisas novas no sexo, na lua de mel também podem inovar com acessórios eróticos ou posições diferentes para fazer amor.
casal-rotina-filme-blog-santa-e-sexy
Mesmo quem já compartilha uma vida a dois há algum tempo e o casamento é apenas uma formalidade, deve investir em algo diferente em sua lua de mel. É muito importante preparar o lugar para que a noite não seja habitual, mas sim inesquecível com muito prazer. Esse momento precisa ser especial para ambos, por isso não deixe de se dedicar ao máximo para que esse dia seja único.
Depois da festa de casamento, se o casal voltar para casa deve deixar tudo preparado para a noite de amor. Se possível, peça para alguém organizar o quarto para que haja uma grande surpresa para ambos. Por exemplo, copos de champanhe, morangos com chocolate, etc. Para a primeira noite do casamento tudo deve estar perfeito para que o casal relaxe, sem preocupações na hora do sexo.
depilacao-blog-santa-e-sexy
Para uma noite prazerosa de amor, o corpo da mulher e do homem precisam estar bem cuidados. A pele macia e hidratada, unhas feitas e o principal, a depilação em dia. Conforme o seu gosto e o do parceiro, poucos dias antes da lua de mel, você e ele devem realizar a depilação das partes intimas para remoção completa ou parcial dos pelos. Isso favorece o contato físico, permitindo que aumente a sensibilidade da pele.

Vocês estão sozinhos num quarto, com tempo disponível para aproveitar esse momento. Por que não experimentar coisas novas? Uma dica é consultar um manual de posições sexuais ou um baralho Kama Sutra para realizar brincadeiras divertida na hora do sexo. Sintam-se a vontade para um explorar o corpo do outro. Nessa hora, também é válido a mulher vestir uma fantasia erótica e surpreender seu parceiro.
striptease-blog-santa-e-sexy
Você não precisa ser uma grande atleta ou dançarina para aprender a tirar a roupa com sensualidade. Você pode adquirir um DVD de striptease que ensina as mulheres a realizarem diversos truques para enlouquecer seu parceiro na cama. Coloque uma música sensual e faça movimentos sexys com os quadris, movimentando o cabelo e deslizando a mão em seu corpo. Tire a roupa devagar, olhe nos olhos dele com malícia, e ao ficar nua jogue-se em seus braços.
Gostou dessas dicas? Deixe um comentário.

25 anos, casada apaixonada pelo marido e por sua profissão. Formada em Fisioterapia pela PUC Minas e especialista em Dermato Funcional pela Estácio de Sá. Trabalhou alguns anos na estética e com isso ouviu muitas histórias de suas pacientes sobre relacionamentos, sexo... Gostou das histórias e resolveu fazer mais uma especialização em Fisioterapia Pélvica (sexologia) a partir daí, criou o blog para que seu público não seja apenas suas pacientes e sim explorar o máximo possível para passar suas experiências, conselhos e dicas de tudo que você sempre quis saber!

Veja o artigo original no site "Santa e Sex"
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget