Com ou sem pelos? Saiba como eles preferem!

Tempo de leitura: 2 minutos
Você já deve ter se perguntado: será que o meu estilo de depilação íntima agrada os homens na hora do sexo? Cada homem tem suas preferências quando o assunto é pelos pubianos da mulher. Mas, podemos ter uma ideia do que eles preferem a partir de algumas pesquisas que foram realizadas no Brasil.
Marcas famosas de aparelhos depilatórios entrevistaram milhares de homens e confirmaram que 70% deles preferem a pele da região genital totalmente lisa. Isso porque favorece o sexo oral e causa ainda mais excitação. Para eles, essa é a melhor depilação, pois também facilita a abrangência das posições sexuais. A depilação total melhora o visual e permite observar os grandes lábios e outras áreas genitais, o que aumenta o desejo sexual dos homens.
Blog Santa e Sexy Depilação Intima
Ainda há uma grande parcela de homens que admiram o estilo conhecido como “moicano”, consiste em um traço de pelo no centro da área pubiana. Cerca de 22% dos entrevistados se sentem atraídos por esse tipo de depilação feminina. No entanto, há algumas ideias novas de depilação que tem desagradado eles.
Alguns exemplos são: aquelas em formato de coração, borboleta, etc. Muitos homens encaram isso como algo infantil e pouco sexy. Apenas 4% dos homens pesquisados gostam dessa depilação personalizada. Outros 4% são adeptos as mulheres ao natural, com todos os pelos no lugar de origem.
Blog Santa e Sexy Tipos de Depilação
Lisinha: Essa depilação é a preferida deles. Trata-se de remover todos os pelos pubianos.
Bigodinho: Essa é uma opção de depilação que lembra um pequeno “bigode”, pois mantém apenas um traço de pelos no centro da região genital.
Cavada: A famosa “cavada” tem formato de triângulo e consiste em remover os pelos das laterais e aparar no centro.
Hippie: O estilo hippie é aquele ao natural, sem muita alteração, no máximo uma “podada” de leve.
Tufo de pelo: Muitas mulheres tem preferência por esse tipo de depilação que consiste em manter apenas um tufo de pelo no centro da região intima.
Personalizada: Nessa depilação a mulher pode usar sua imaginação e fazer algum desenho, como uma estrela, coração, borboleta, flor, etc.
camisinha-blog-santa-e-sexy
É importante lembrar que na hora da transa, além da depilação estar em dia, a mulher deve investir na higiene da região genital, bem como de acessórios eróticos que forem utilizados. Se um vibrador ou anel peniano for usado, é importante lavar com um sabonete neutro e secar com um pano sem felpas, depois guardar em local adequado.
No caso de sexo anal, aplique um lubrificante ou gel no ânus para facilitar a penetração. Depois do sexo é importante um banho para higienizar a região íntima. Use cosméticos de sua preferência.
Gostou das nossas dicas? Deixe seu comentário.

25 anos, casada apaixonada pelo marido e por sua profissão. Formada em Fisioterapia pela PUC Minas e especialista em Dermato Funcional pela Estácio de Sá. Trabalhou alguns anos na estética e com isso ouviu muitas histórias de suas pacientes sobre relacionamentos, sexo... Gostou das histórias e resolveu fazer mais uma especialização em Fisioterapia Pélvica (sexologia) a partir daí, criou o blog para que seu público não seja apenas suas pacientes e sim explorar o máximo possível para passar suas experiências, conselhos e dicas de tudo que você sempre quis saber!

Veja o artigo original no site "Santa e Sex"
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget