Casamento esfriou! E agora?

Tempo de leitura: 3 minutos
Seu casamento esfriou? Casais juntos há muitos anos costumam reclamar que aquela paixão do início do casamento deu lugar a comodidade e a rotina entediante. Resgatar o fogo da época do namoro nem sempre é uma tarefa fácil. No entanto, algumas atitudes podem oxigenar a relação. Veja agora algumas dicas para “sacudir” o seu casamento.

Trazer de volta o romance para o dia a dia é um desafio, já que a correria do trabalho, os afazeres domésticos, a responsabilidade de pagar as contas e criar os filhos parece ocupar todo o tempo do casal. Para namorar, muitos casais esperam por uma brecha na rotina, mas o ideal é marcar um dia para momentos românticos.
Uma boa dica é reservar uma noite por semana para jantarem fora, curtirem um filme no cinema, irem ao motel ou simplesmente ficarem no quarto namorando. Visitar um sexshop, seja físico ou virtual, também é uma boa ideia. Nessas oportunidades é importante não falar sobre problemas cotidianos e focar apenas nas boas sensações do momento.
casal-tv-blog-santa-e-sexy
Depois de um dia cansativo quem não gosta de chegar em casa sentar-se no sofá e assistir TV? Outros preferem acessar as redes sociais para colocar o papo em dia com os amigos. Porém, é preciso perceber que esse hábito pode atrapalhar a convivência e o prazer de um conversar com o outro.
Muitos casais perdem momentos valiosos de namoro por não conseguirem se desgrudar da televisão ou do mundo virtual. Pense na possibilidade de vestir fantasias eróticas e desfilar como todo o charme na frente do seu parceiro. Com certeza ele deixará a TV de lado e prestará atenção em você.
romantic couple kissing at sunset in front of santa monica ferris wheel.
Parece absurdo dizer para um casal se beijar mais, no entanto isso é algo que está ficando de lado na vida amorosa de homens e mulheres que estão casados há muitos anos. Um sinal claro de afastamento do casal é a falta de contato dos lábios, não estamos falando de um selinho ao chegar ou sair de casa, mas sim de um beijo caloroso e intenso. Uma forma de resgatar a relação é dividir cumplicidade e afeto num beijo amoroso.

A falta de novidade diminui a graça da relação. Realizar algo inesperado, como um convite para uma viagem romântica pode ser revigorante para o casal. Mas não exagere com surpresas todos os dias, pois isso pode levar à mesmice.
Surpreender sua esposa com algum mimo, ou presentes que ela deseje dará fôlego a relação. O homem também precisa de motivação, a mulher pode criar um clima sedutor com luz de velas, música ambiente, vestir lingeries sexys e usar utensílios sacanas para tornar a noite mais excitante.
casal-deitado-venda-blog-santa-e-sexy
Quando o sexo é feito sempre do mesmo jeito pode gerar uma sensação de monotonia, mesmo sendo com a pessoa amada. É essencial inovar na cama, não só nas preliminares, mas também nas posições. Casais que costumam transar só à noite podem variar o turno e experimentar fazer sexo pela manhã quando acordam ou uma “rapidinha” durante o dia.
É essencial conversar sobre as preferências sexuais de cada um, mesmo depois de muitos anos há sempre algo para melhorar ou inovar. Uma opção é buscar alternativas para apimentar a relação usando produtos excitantes femininos que estimulem o prazer.
Use a imaginação para criar um clima sedutor, se preferir aplique um óleo para massagear seu parceiro. Levar para a cama acessórios como vibradores e masturbadores também podem ajudar a aumentar o desejo sexual.
Então o que você está esperando para por em práticas nossas dicas e incendiar sua relação? Boa sorte!

25 anos, casada apaixonada pelo marido e por sua profissão. Formada em Fisioterapia pela PUC Minas e especialista em Dermato Funcional pela Estácio de Sá. Trabalhou alguns anos na estética e com isso ouviu muitas histórias de suas pacientes sobre relacionamentos, sexo... Gostou das histórias e resolveu fazer mais uma especialização em Fisioterapia Pélvica (sexologia) a partir daí, criou o blog para que seu público não seja apenas suas pacientes e sim explorar o máximo possível para passar suas experiências, conselhos e dicas de tudo que você sempre quis saber!

Veja o artigo original no site "Santa e Sex"
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

[facebook] [blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget