Brunswick lança no Brasil lanchas que garantem a prática de esportes náuticos

lanchas-brunswick
Fazer exercícios ao ar livre traz benefícios para o corpo e a mente. Para atrair e incentivar estas atividades saudáveis no mar, a Brunswick apresenta ao mercado náutico duas novas embarcações para vivenciar esta experiência, permitindo que os jovens apaixonados por adrenalina procurem nos esportes náuticos os momentos
Fabricadas pela americana Brunswick, maior indústria de barcos do mundo, a Hey Day WT 1 e a Hey Day WT 2, da imbatível marca Bayliner, acabam de chegar ao país.
Os barcos possuem design esportivo e atratividades de sobra para mexer com os amantes dos esportes radicais e aventuras náuticas como os praticantes de wakesurf e wakeboard.
lanchas-brunswick-2
A Hey Day WT2 com pouco mais de 23 pés e design arrojado, possui configuração única que oferece mais espaço e conforto aos tripulantes. Seu posto de comando lateral abre lugar para um espaçoso “lounge” de convivência na proa e assentos adicionais para acomodar confortavelmente até 12 pessoas. O solário de popa permite observar a prática de esportes assim como sentir o panorama enquanto navega.
lanchas-brunswick-3
Já a Hey Day WT1 com pouco menos de 20 pés foi projetada para o máximo desempenho e se encaixa facilmente na maioria das garagens. Casco projetado especificamente para lançar um despertar maciço para wakesurf e wakeboard. Seu posto de comando exclusivo coloca o piloto no centro da atividade social, enquanto dá ao barco algumas opções de assentos exclusivamente flexíveis. Tudo combina para momentos inesquecíveis com os amigos.
Ficha Técnica
Hey Day – WT2
Comprimento com plataforma: 7 metros
Boca: 2,0 metros
Calado : 0,78cm
Tanque : 132 litros
Motorização: 5,7L harness 350 HP
Peso : 1610 KG
Capacidade: 12 passageiros dia / sem pernoite
Ficha Técnica
Hey Day – WT1
Comprimento com plataforma: 6 metros
Boca: 2,0 metros
Calado máximo: 0,78
Tanque combustível: 132 L
Motorização: 5.7L harnesses 350HP
Peso: 1428 Kg
Capacidade passageiros/dia: 9
Capacidade passageiros/noite: Sem pernoite
Via |  Brunswick

Veja o artigo original aqui
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget