As melhores dicas para melhorar seu relacionamento!

Tempo de leitura: 3 minutos
Você lembra qual foi a última vez que brigou com o seu parceiro(a)? Com certeza deve ter sido muito desgastante. Foi mesmo necessário? Em qualquer relacionamento amoroso é preciso ter “jogo de cintura” para lidar com inúmeras situações. Manter a harmonia entre o casal pode ser recompensador.
Em razão de cada pessoa ter uma personalidade diferente, a convivência se torna um desafio, mas quando há amor entre as partes todos os problemas podem ser superados facilmente. Na vida a dois, pequenas coisas podem se transformar em grandes transtornos, tudo depende da forma como o casal encara certos episódios no decorrer da relação.
Veja agora algumas dicas para melhorar o seu relacionamento.
Casal Deitado Blog Santa e Sexy
Você pode não acreditar, mas simples gestos podem recuperar relações que aparentemente estavam perdidas. Assim como uma palavra ou um olhar podem transformar de maneira positiva situações desfavoráveis. Presentear a pessoa amada, fazer um elogio sincero, ouvir mais e tentar entender os motivos de sua insatisfação é o primeiro passo para fortalecer a relação.
Essas pequenas manifestações de interesse e carinho podem ser mais importantes do que qualquer outra ação que você considere essencial para manter o bem estar do casal. Por exemplo: muitas vezes o homem acredita que prover o sustento do lar é o suficiente para a mulher se sentir feliz no casamento. Porém, não pergunta para ela se está feliz e satisfeita com os rumos da relação.
Casal Blog Santa e Sexy
Embora seja verdade que as ações falam mais do que mil palavras, muitas vezes, as palavras falam mais claramente do que as ações. Reserve algum momento da sua rotina para verbalizar seus sentimentos. Diga ao seu par frases do tipo: “eu te amo” ou “você significa muito para mim”. Quando existe sensibilidade e afeto na relação, o efeito dessas demonstrações de carinho é instantâneo e pode apaziguar um desentendimento.
Casal na Cama Blog Santa e Sexy
Pequenos atos de intimidade física são fundamentais. O sexo deve ser valorizado como parte essencial de uma boa relação amorosa. Por isso, não deixe de praticá-lo, inovando sempre para não cair na rotina, uma boa dica são o uso de produtos eróticos como fantasias sensuais, brinquedos eróticos entre outros que podem ser encontrados em um sex shop. Da mesma forma que os homens, as mulheres também pensam em sexo, mas de uma maneira diferente, de um jeito mais romântico e profundo.
O homem deve saber do que sua parceira gosta na cama e como ela quer ser tocada. A mulher também precisa conhecer as preferências sexuais do seu companheiro. Essa intimidade aproxima o casal, pois a satisfação sexual é o termômetro da relação, bem como o beijo na boca. Beije com paixão para demonstrar todo seu amor.
casal-correndo-na-praia-blog-santa-e-sexy
Não existe fórmula mágica para melhorar a relação do casal, pois cada caso é um caso. Mas uma boa dica é observar as pistas que o outro deixa. Assim você consegue chegar mais próximo das soluções para os desentendimentos. Quando há uma boa sintonia entre o casal, os problemas são facilmente resolvidos.
O que achou das nossas dicas? Deixe um comentário dividindo com a gente a sua experiência.

25 anos, casada apaixonada pelo marido e por sua profissão. Formada em Fisioterapia pela PUC Minas e especialista em Dermato Funcional pela Estácio de Sá. Trabalhou alguns anos na estética e com isso ouviu muitas histórias de suas pacientes sobre relacionamentos, sexo... Gostou das histórias e resolveu fazer mais uma especialização em Fisioterapia Pélvica (sexologia) a partir daí, criou o blog para que seu público não seja apenas suas pacientes e sim explorar o máximo possível para passar suas experiências, conselhos e dicas de tudo que você sempre quis saber!

Veja o artigo original no site "Santa e Sex"
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget