FOTOS DE TATUAGEM DE SÍMBOLOS OCULTOS



SIGNIFICADO DE SÍMBOLOS OCULTOS

Junto com o aumento da popularidade da tatuagem, tem havido recentemente um grande aumento de tatuagem de símbolos ocultos, que incluem símbolos esotéricos e religiosos. Símbolos são especialmente populares em tatuagens dotwork, onde a conotação gráfica deste estilo é facilmente representada por símbolos geométricos. E ele acrescenta todo o aspecto de “mistério” também.

SÍMBOLOS OCULTOS TATUAGENS

Pelo lado espiritual, as pessoas optam por tatuar símbolos porque eles são cheios de significados. Mesmo se você não é parte de uma tribo e tatuagens não tem um significado social ou mágico em nossa sociedade, isso não significa que elas não podem ser vistas em um sentido espiritual. Você se torna suas tatuagens. Escolha os símbolos que você pretende tatuar de forma inteligente, e de acordo com sua personalidade e estilo de vida.
Há muitos símbolos e temas que podem ser classificados como “tatuagens ocultas”. Crânios de animais, lobos, fases da lua, cobras, cartas de tarô. Estes não são símbolos, mas possuem a quantidade certa de significado “oculto”.
Triângulo – Triângulos são usados como símbolos para muitas coisas, e sua popularidade se estende para além da tatuagem. Harry Potter teve uma influência sobre a sua crescente popularidade nos últimos 10 anos. No cristianismo, Deus é uma Trindade, assim o triângulo é usado frequentemente para representar isso. Símbolos planetários são tipicamente triângulos com diferentes linhas e formas dentro e fora. A orientação do triângulo é muito importante, porque um triângulo com a ponta para cima significa uma coisa e com o a ponta para baixo significa outra.
Dois triângulos que apontam em duas direções opostas formam um hexagrama. O hexagrama mais famoso é a estrela de David, mas ele foi usado antes e é comum nos círculos ocultistas como a representação de opostos, como macho e fêmea. Finalmente, triângulos são comumente usados ​​em alquimia para designar os quatro elementos diferentes.
Olho da Providência – O famoso Olho de Deus que tudo vê, é um olho dentro de um triângulo. Refere-se à providência divina, e do poder de Deus para cuidar de nós e nos proteger todos os momentos. Hoje em dia este símbolo é frequentemente associado com a Maçonaria, e é na base de muitas teorias de conspiração. O olho de Horus é uma outra versão do Olho de Deus, e é provavelmente o exemplo mais antigo conhecido.
Runas – Runas são um antigo alfabeto com inscrições antigas que foram encontradas na Dinamarca e no norte da Alemanha. É provável que as runas não foram utilizadas apenas como um método de escrita, mas principalmente como sinais mágicos. Hoje elas estão associados com magia e adivinhação, embora não há nenhuma evidência sobre este tipo de utilização. Cada runa tem um significado específico, por isso, se você gosta do estilo, certifique-se primeiramente o significado.
Mandala – Elas são símbolos espirituais e religiosos que representam o universo. Elas são usadas ​​no hinduísmo e no budismo e são representadas em forma redonda e muitas vezes com uma forma quadrada, dentro ou fora, sempre com um equilíbrio radial e uma certa simetria. A forma básica da maioria das mandalas é um quadrado com quatro portas que contêm um círculo com um ponto central. Mandalas são um microcosmo do universo, e eles são conhecidas por ter um efeito calmante sobre o sistema nervoso humano. Você também pode incluir outros símbolos dentro da mandala, e você pode pedir ao seu tatuador para desenhar uma especialmente para você.
Pentagrama – O pentagrama é talvez o símbolo oculto mais popular, uma estrela dentro de um círculo. É um símbolo de proteção. Ele representa os quatro elementos com sendo o quinto espírito e do universo ao seu redor. Para os pagãos e wicca eles são também a representação da Deusa e nossa conexão com a Mãe Terra. Um pentagrama geralmente representa o espírito sobre a matéria, enquanto um pentagrama de cabeça para baixo representa o espírito descendo à matéria.
Mão Hamsa – Uma mão direita aberta, muitas vezes representada com o Olho de Deus no meio. A mão de Hamsa é comum em muitas religiões, incluindo o judaísmo, o cristianismo e o islamismo. A lenda por trás dela é diferente, mas o seu significado e uso é o mesmo: é um símbolo de proteção. Este símbolo é muito comum no norte da África e no Oriente Médio como um amuleto, ele pode ser visto pendurado na porta em muitas casas. Ele também representa a força, paciência e poder, e ele mantém o mal afastado.







Reações:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget