0
Com as temperaturas caindo cada vez mais, nada melhor do que escolher aquela peça linda e bem quentinha, certo?!

E se tem algo que é a cara da temporada de frio é o couro (fake/ecológico)!

Basta dar uma olhada nas vitrines para encontrar diversas peças, desde saias, calças, jaquetas e shorts! Confesso que tinha um pouco de medo de usar peças de couro e no meu guarda-roupa tinha no máximo algumas jaquetas, mas como é bom variar um pouco comprei uma saia e uma calça de couro, e posso falar… AMEI!


A calça de couro deixa o look mais pesado e também com uma "carinha" mais rock’n’roll, mas se você não gostar muito dessa "pegada" rock, basta combinar com peças mais "leves", quer uma combinação que não tem erro? Calça de couro + camisa! 

Como esse tipo de calça marca bem as "curvas" é interessante usar algo que cubra o bumbum, como um blazer, camisa, trench coat, entre outras opções.


Quer uma calça para usar sem medo? Aposte na preta! Gosta de ousar e de looks mais modernos? Invista nas coloridas!

Comprei uma calça de couro marrom (linda) um pouco mais escura do que a da primeira foto, na C&A e paguei apenas R$89,00!! s2


Acho lindoooo alguns looks com saia e shorts de couro, da para ficar chique e elegante com esse tipo de peça, mesmo ela sendo um pouco mais "pesada", assim como a calça é interessante fazer aquela mistura com peças de tecidos mais leves. 

couro4 Muito Couro!

E as jaquetas são clássicas, todo mundo deve ter pelo menos uma no guarda-roupa, entra ano, sai ano e elas estão sempre atuais! Ter uma "pretinha" é o ideal, mas um look todo black com uma jaqueta de couro colorida fica "tudo de bom" também! Vale a pena apostar!



Aproveite que o "couro" é o queridinho da temporada e arrisque um look diferente. 

Onde encontrar??

Renner, C&A, Marisa, Riachuelo, Le Lis Blanc, Pop Up Store, entre outras lojas.

E vocês, vão apostar no "couro" também?!
—-
Fotos: LookBook.nu

poste original : http://www.eucapricho.com/2012/05/22/muito-couro/

Postar um comentário Blogger

Top 40 ARTISTS- VEVO

Fan Pagina no Facebook

 
Top